segunda-feira, 7 de maio de 2012

Chamada de Artigos para a revista Juventude.br


A revista Juventude.br vem por meio desta realizar chamada para artigos para suas próximas edições.

Serão aceitos artigos que versem sobre os temas dos dossiês ou sobre outros temas ligados à juventude, suas práticas, sociabilidade, cultura, participação política, formas de ação coletiva e memória. Também serão aceitas resenhas de livros recentes ou clássicos ligados aos temas acima mencionados.

Os dossiês dos próximos dois números e as datas limites para envio de artigos e resenhas são os seguintes:

Número 12 – Dossiê temático: “Educação e trabalho” - Data limite para envio de artigos: 23 de junho.

Número 13 – Dossiê temático: “Políticas públicas e juventude” - Data limite para envio de artigos: 01 de outubro.

Os artigos deverão ser enviados até o dia 20 de outubro para o e-mail: revistajuventude.br@cemj.org.br . Devem ter até 20 laudas digitadas com fonte Time News Roman 12 e espaço 1,5. As resenhas não devem ultrapassar 5 laudas.

A revista Juventude.br é uma publicação do Centro de Estudos e Memória da Juventude voltada para o debate e a divulgação de pesquisas sobre a juventude. Pretende ser um elo entre a produção acadêmica e os movimentos juvenis, aprofundando a reflexão sobre a condição juvenil no Brasil e favorecendo as possibilidades de sua transformação.

A revista é distribuída gratuitamente para lideranças e organizações juvenis cadastradas pelo CEMJ e pode também ser acessada através da internet:http://www.cemj.org.br/nossosProjetos_RevistaJuventude_br.asp


Os Editores.

Visite também os blogs  Mangue Sociológico  e Café Sociológico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)