quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chamada de Trabalhos - REVISTA PRELÚDIOS

É com imensa satisfação que informamos, neste momento, a abertura da chamada de trabalhos para a primeira edição da revista Prelúdios, organizada e mantida pelos estudantes da Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal da Bahia (PPGCS/UFBA). Convidamos todos os interessados em enviar entrevistas, resenhas ou artigos científicos à revista Prelúdios para que visitem a nossa página no www.revistapreludios.com.br, onde estão apresentadas todas as informações necessárias à submissão de trabalhosO fechamento do prazo para o recebimento das propostas destinadas à primeira edição ocorrerá no dia 23/06/2012.

Linha Editorial
Com periodicidade semestral e publicação digital, a revista Prelúdios está aberta ao recebimento de entrevistas, artigos e resenhas inéditos de caráter científico – ou seja, resultantes de pesquisa, seja ela empírica ou teórica – na área de Ciências Sociais. Seus números serão identificados por temáticas, as quais poderão ser definidas antes ou depois do fechamento do grupo de trabalhos.
A chamada de artigos da Revista Prelúdios está permanentemente aberta, restando ao conselho editorial o direito de definir, a cada semestre, uma data para a reunião definitiva dos trabalhos que farão parte do número seguinte. Após esta etapa, as contribuições serão submetidas a parecer para publicação no próximo número.

Visite também os blogs  Mangue Sociológico  e Café Sociológico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)