quinta-feira, 3 de maio de 2012

MILAGRE!!!! Estágio para ciências sociais na Prefeitura.



A Prefeitura de Fortaleza abriu 60 vagas de estágio para estudantes de cursos de nível superior. A oportunidades são nas seguintes áreas: direito, secretariado executivo, biblioteconomia, informática, comunicação social/ jornalismo, designer, ciências sociais, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, administração, serviço social, psicologia e ciências contábeis. Acesse aqui o edital.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais. A bolsa-estágio é no valor de R$ 500,00, acrescentada de vale transporte. A duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez. A seleção será realizada em duas fases: a primeira é a análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. A segunda fase é uma entrevista. 

As inscrições estarão abertas no período de 3 a 23 de maio, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretária de Administração do Município (SAM), localizada à Avenida Desembargador Moreira, 2875 - Dionísio Torres. Os interessados deverão apresentar cópia da carteira de identidade e CPF; foto 3x4; comprovante de residência; cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino); histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso; além de curriculum vitae com os respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência. 

Os candidatos deverão comprovar que estão regularmente matriculados em um dos cursos de ensino superior previstos no Edital; que já cumpriram, no mínimo, o 4° semestre ou 80 (oitenta) créditos e, no máximo, o 7° semestre; possuir índice de rendimento nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente; e não possuir mais do que duas reprovações, sejam por nota ou falta. Além disso, o candidato não deve ser concludente e precisa ter disponibilidade para estagiar em um dos turnos ofertados (manhã e tarde). 

A relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas será publicada no site da SAM. Confira o quadro com o número de vagas em cada área:

CURSOVAGAS
Direito12
Secretariado Executivo5
Biblioteconomia2
Informática10
Comunicação Social/ Jornalismo5
Designer1
Ciências Sociais3
Arquitetura e Urbanismo7
Engenharia Civil4
Administração3
Serviço Social6
Psicologia1
Ciências Contábeis1






Visite também os blogs  Mangue Sociológico  e Café Sociológico  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)