quarta-feira, 20 de outubro de 2010

UFOPA faz seleção para professor assistente



No período de 20 de outubro a 7 de novembro estarão abertas as inscrições para o cargo de professor assistente da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), cuja exigência é o título de mestre. Estão sendo ofertadas 21 vagas para as seguintes áreas do conhecimento: Engenharia, Ciência da Computação, Língua Portuguesa, Língua Francesa, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Química, História, Matemática e Origem e Evolução do Conhecimento. As provas serão realizadas na cidade de Santarém, no Oeste do Pará. Este é o terceiro concurso para a contratação de doentes realizados pela UFOPA desde sua criação, em novembro de 2009.
Os candidatos serão submetidos às seguintes fases de avaliação: prova escrita, com leitura coletiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, prova de defesa de memorial de trajetória acadêmica, de caráter classificatório; prova de julgamento de títulos, de caráter classificatório. As provas serão realizadas no período de 29 de novembro a 4 de dezembro de 2010. O calendário e os locais das provas serão divulgados no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br.
O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogável por igual período de acordo com o interesse da universidade.
Serviço: Concurso para docentes (categoria assistente) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA)
Inscrições: 22 de outubro a 7 de novembro
Informações adicionais: (93) 3064-9094
(Comunicação/UFOPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)