sábado, 23 de outubro de 2010

chamada para artigos: REVISTA LEVIATHAN - USP


DCP - Universidade de São Paulo
Prazo final: 14 de novembro de 2010


A revista eletrônica Leviathan convida os pós-graduandos, professores e pesquisadores em geral a submeterem artigos, resenhas e notas de pesquisa na área de Ciência Política e Relações Internacionais.

A revista Leviathan, criada em 2004 pelos pós-graduandos da Ciência Política da USP e com o Apoio do Departamento de Ciência Política, foi interrompida após o seu primeiro número e agora foi relançada, em versão eletrônica, totalmente reestruturada, seguindo princípio de conhecimento aberto.

O objetivo da Leviathan é oferecer um espaço diferente de publicação em todas as áreas de Ciência Política e Relações Internacionais, sem distinção de metodologia, corrente teórica ou objeto de pesquisa.

Para tanto, adotamos acesso aberto e gratuito, processo de submissão totalmente eletrônico, revisão por pares tradicional (blind peer review); o compromisso de celeridade no processo de avaliação de artigos e disponibilização de repositório para bases de dados utilizadas nos artigos.

Os artigos podem ser submetidos em português, espanhol ou inglês e serão publicados no idioma submetido, não havendo tradução.  Mais informações sobre o processo de submissão pode ser acessados na seção “sobre” do sítio da revista.

O primeiro número da revista, com os artigos publicados em 2004, já está disponível para acesso livre no sítio da revista: http://www.fflch.usp.br/dcp/leviathan

Cordialmente,

Conselho Editorial
Revista Leviathan – Cadernos de Pesquisa Política
Uma publicação semestral dos alunos do Programas de Pós-Graduação em
Ciência Política da Universidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)