segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aberta até 25.11 seleção de empresa ou instituição para pesquisa sobre trabalho doméstico


Levantamento tem o objetivo de caracterizar o universo das trabalhadoras domésticas, direitos e relação trabalhista

O UNIFEM Brasil e Cone Sul (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher - parte da ONU Mulheres), por meio do Programa Regional Gênero, Raça, Etnia e Pobreza, seleciona até 25 de novembro empresa de pesquisa ou instituição da sociedade civil para realizar pesquisa qualitativa sobre o trabalho doméstico no Brasil.

O levantamento tem o objetivo de caracterizar o universo das trabalhadoras domésticas, considerando o acesso a direitos, a relação trabalhista e também as dimensões das discriminações vivenciadas no cotidiano, com especial atenção às questões relacionadas a gênero, raça e etnia. Será dada preferência a projetos a serem desenvolvidos nas regiões Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

As empresas ou instituições interessadas devem atender as condições estabelecidas no Termo de Referência. O período de contratação terá duração máxima de 10 meses. As propostas devem ser enviadas no Formulário de Propostas e Projetos, por correio eletrônico, para o email danielle.valverde@unifem.org com o assunto “PESQUISA TRABALHO DOMÉSTICO” no assunto da mensagem.
 
 
UNIFEM Brasil e Cone Sul (parte da ONU Mulheres)
unifemconesul@unifem.org
Diga NÃO à violência contra as mulheres
Dí NO a la violencia contra las mujeres
Say NO to violence against women
Logo UNIFEM parte de ONU MULHERES (VERSAO HORIZONTAL) - ALTA RESOLUCAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)