quarta-feira, 13 de julho de 2011

URGENTE: UEPB vai realizar concurso para professor substituto

O Centro de Educação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, até esta terça-feira (7), pessoas interessadas em participar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto, em regime de trabalho T-40.
Estão sendo oferecidas três vagas para as disciplinas Didática, Orientação Educacional e Supervisão Escolar. Para todos os cargos, a titulação acadêmica exigida é Licenciatura em Pedagogia, com pós-graduação strictu sensu em Educação ou área afim, sendo necessária habilitação específica de graduação nas áreas de Orientação Educacional e Supervisão Escolar.
As inscrições estão sendo realizadas no seguinte endereço: Rua Antônio Guedes de Andrade, 190, Bairro do Catolé, em Campina Grande, no horário das 8h às 11h. Para inscrição são necessárias cópias de RG, CPF, diploma de graduação e pós-graduação, e Curriculum vitae com documentação comprobatória.
A seleção constará de prova didática e exame de títulos. O sorteio do tema da prova será realizado no dia 16 deste mês e a prova didática no dia 17. O resultado final da seleção sai no próximo dia 20. Mais informações pelo telefone (83) 3315-3326

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)