terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frei Betto realiza duas palestras hoje (9) e amanhã (10) em Fortaleza, Ceará




O escritor Frei Betto estará em Fortaleza, Ceará, nesta semana para realizar duas palestras. Os eventos acontecem em parceria com o Instituto Frei Tito de Alencar e a Agência de Informação Frei Tito para América Latina, a ADITAL, que comemora 10 anos de ampla cobertura de notícias sobre os movimentos sociais da região.

Nesta terça-feira (9), o escritor fará a palestra “Crise da Modernidade e Espiritualidade” no auditorio Castelo Branco do Instituto Federal do Ceará (IFCE) – antigo Cefet. O evento terá início às 18h, com sessão de autógrafos com o autor, que estará lançando seu mais recente livro “Conversa sobre fé e ciência”. A palestra começará às 20h e, em seguida, haverá um coquetel.

A atividade de hoje (9) contará com a participação de Lúcia Alencar, do Instituto Frei Tito de Alencar; Manfredo Araújo Oliveira, presidente da Adital; Demitri Cruz, secretário de Direitos Humanos da Prefeitura de Fortaleza; e Marcelo Uchôa, coordenador de políticas públicas dos direitos humanos do Estado do Ceará.

No mesmo espaço, a ADITAL estará com estande com camisas e bolsas temáticas, referentes aos 10 anos da agência. O livro de Frei Betto também estará à venda juntamente com o material de Adital.

Já na quarta-feira (10), o escritor fará a palestra “Uma nova visão dos Direitos Humanos”. Dessa vez, no Centro Pastoral Maria Mãe da Igreja, a partir das 19h. Também haverá apresentação do livro “Conversa sobre fé e ciência”, além de sessão de autógrafos.

Serviço:
Auditório IFCE – Avenida 13 de Maio, 2081, Benfica
Centro de Pastoral – Rua Rodrigues Júnior, 300, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)