segunda-feira, 28 de junho de 2010

VAGAS PARA PROFESSOR ADJUNTO DE CIÊNCIA POLÍTICA E ANTROPOLOGIA NA UFC

Prezados colegas,
 
Estão reabertas duas vagas para concurso de Professor Adjunto, áreas de Antropologia e Ciência Política (uma vaga para cada área), regime de 40 horas, com dedicação exclusiva, no Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará. As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de julho.
 
Os setores de estudo são: "Etnografia, Religião e Poder" (vaga de antropologia) e "Pensamento Político Contemporâneo" (vaga de Ciência Política).
 
Os candidatos devem ter diploma de graduação e título de doutor, no mínimo. Interessados podem inscrever-se de forma presencial ou via Correios, na secretaria do Departamento (Avenida da Universidade, 2995 – Bloco1 – 1º Andar – Campus do Benfica – Fortaleza/CE – CEP 60.020-180. Fones: 33667419/ 3366.7415).
 
Documentação exigida:
    a) Cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia;
b) Cópia do histórico escolar do curso de graduação e do curso de doutorado;
c) Projeto de pesquisa, em três vias, na área do setor de estudo.
d) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 168,00 (banco do Brasil).
 
Atenção:
1. A comprovação do título de doutor não é exigida no ato da inscrição. O candidato aprovado poderá comprovar sua titulação até a data da posse (o que deverá ocorrer somente no início de 2011, por força da lei eleitoral). 
 
2. Os programas, editais e resoluções que regem os concursos poderão ser consultados no sítio:  www.srh.ufc.br/editais.htm (edital da vaga de antropologia n° 95/2010 e edital da vaga de ciência política nº 132/2010).
 
Por favor, divulgem o mais rápido possível entre seus alunos, amigos e possíveis candidatos.
 
Grata,
Profª. Isabelle Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)