segunda-feira, 23 de abril de 2012

Concursos e Seleções - ABA


Concursos e Seleções

Natura seleciona antropólogos A Natura está buscando profissionais para atuarem como Pesquisadores e Gerentes Científicos, dentro da célula de Pesquisa e Desenvolvimento em Manaus. Informações: Divulgação. 

Concurso para Professor na UFPEO Reitor da Universidade Federal de Pernambuco torna público a abertura de inscrições para Concursos Públicos de Provas e Títulos, para provimento de cargos docentes da Carreira do Magistério Superior - Professor Adjunto e Professor Assistente. Inscrições até 12 de maio de 2012. Informações: Edital.

Concurso de Monografia Arquivo da CidadeEstão abertas as inscrições para o "VII Concurso de Monografia Arquivo da Cidade – Prêmio Afonso Carlos Marques dos Santos 2012". Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura/Arquivo Geral da Cidade, o concurso tem como tema o Rio de Janeiro em seus vários aspectos e áreas do conhecimento, com enfoque no passado da cidade ou em sua história mais recente. Inscrições: 10 de janeiro a 31 de agosto de 2012. Informações: www.rio.rj.gov.br/arquivo 
Visite também os blogs  Mangue Sociológico  e Café Sociológico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)