quinta-feira, 4 de abril de 2013

PESQUISA DE DOUTORADO


Prezado(a),
Eu sou um cientista político da Universidade Federal de Pernambuco, e conduzo minha pesquisa de doutoramento tentando responder uma pergunta principal:

 “O que a experiência de viver em São Paulo ensina às lideranças nascidas no Nordeste”.

 Se você teve essa experiência, ou conhece alguém que a tenha tido ao longo de sua vida, e tem hoje uma atuação consolidada no seu campo de atividade (seja política, profissional, empresarial, científica, religiosa, de ativismo civil, etc.), seria um grande prazer entrevistar você.

Quero conversar com você, ou com a pessoa de sua indicação, por aproximadamente 20min, pessoalmente ou por telefone, no horário que lhe for mais conveniente e em algum momento entre hoje e o próximo dia 19 de abril. Basta entrar em contato pelo facebook ou pelos outros canais (abaixo), que eu terei o maior prazer em procurar você. Os resultados deste trabalho estarão publicados no mês de julho, e eu terei todo o prazer de mandar uma cópia para o entrevistado.
No esforço de entender melhor as mudanças que estão acontecendo no Brasil e na nossa região, eu agradeço desde já ao amigo e sociólogo Pedro Mourão (PJ) pelo apoio, e a você pela boa vontade em contribuir. Um fraterno abraço, e até breve.

Arthur Leandro
(81) 99268499 - SKYPE: professor_arthurleandro
professor_arthurleandro@hotmail.com
http://www.facebook.com/professor.arthurleandro?ref=ts&fref=ts
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=T223666
Arthur Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)