quarta-feira, 27 de junho de 2012

Secretaria das Cidades fará concurso público para 44 vagas


O secretário estadual das Cidades,  entregou, nesta terça-feira (5), ao presidente da Assembleia Legislativa, a mensagem que propõe a criação de quadros da Secretaria das Cidades e garantia de concurso público na pasta. 

A mensagem prevê a abertura de 44 vagas de nível superior. Segundo o secretário, o concurso visa à formação do quadro efetivo da Secretaria das Cidades, com a implantação de uma nova carreira de Gestão Territorial Urbana, constituída de dois cargos: analista de Desenvolvimento Urbano, que contará com 28 vagas; e analista de Desenvolvimento Organizacional, com 16 vagas. 

Para as vagas de analista de Desenvolvimento Urbano, poderão participar do concurso os graduados em Arquitetura, Engenharia Civil, Agronomia, Serviço Social, Sociologia e Geografia. 

Para as vagas de analista de Desenvolvimento Organizacional, poderão participar graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia e Tecnologia da Informação.
Na Assembleia Legislativa, o secretário pediu regime de  urgência na aprovação. A intenção do secretário é que os concursados sejam chamados ainda este ano.


EDITAL AQUI
http://www.cetrede.com.br/%5Cdocumentos%5Cedital_sec_cid.pdf




Visite também os blogs  Mangue Sociológico  e Café Sociológico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)