segunda-feira, 30 de maio de 2011

VAGAS DE ESTÁGIO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARA


A Assembleia legislativa do Estado do Ceará e o Centro Integração Empresa Escola assinam convênio que vai estabelecer programa de seleção e formação de estagiários. O objetivo é alunos que se interessem pelas careiras ligadas ao Legislativo. Serão 40 vagas, sendo 36 para as comissões técnicas da Casa e quatro para as diretorias. Desse total, 10% das vagas serão destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais. Os estudantes terão, mensalmente, cursos de formação política no intuito de conhecer melhor as diversas esferas de poder, além da importância da democracia , do voto e da Constituição. 


Os Interessados devem estar devidamente matriculados e cursando a partir do 4º semestre em universidades e faculdades credenciadas pelo Ministério da Educação nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação ou Informática, Ciências Políticas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Letras, Pedagogia e Psicologia.


O edital e as Inscrições estarão disponíveis a partir do dia 30/05/2011, no site www.ciee.org.br e no site da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará (www.al.ce.gov.br). As inscrições seguem até o dia 17/06/2011. 
Maiores Informações: 85 - 3277.2504

Fonte: Jornal O POVO do dia 29 de maio de 2011
www.opovo.com.br

VER DETALHES AQUI: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/assembleia_ceara.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)