domingo, 27 de março de 2011

VIII Semana de Humanidades UFC/Uece e II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Humanidades


A Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade Estadual do Ceará (Uece) ofertam 3.500 vagas para a VIII Semana de Humanidades UFC/Uece e II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Humanidades, a serem preenchidas no período compreendido entre 01 a 11 de abril de 2011, até o limite de vagas.

As inscrições devem ser feitas no site do evento (www.semanadehumanidades.ufc.br) a partir das 10h do primeiro dia de inscrição (01/04/2011), se prolongando até as 17h do último dia (11/04/2011), observando-se o limite de vagas.

No ato do credenciamento, os participantes deverão doar 01 lata de leite em pó. O material arrecadado será doado para o Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (Iprede) e para o Lar Torres de Melo.

Informamos ainda que, aqueles que tiveram resumos aceitos para apresentação de comunicação oral ou pôster estão automaticamente inscritos (inclusive co-autores e orientadores), podendo a inscrição ser complementada com outras atividades ofertadas pelo evento.

Fonte: Coordenação da VIII Semana de Humanidades UFC/Uece e do II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Humanidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)