quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Convite Lançamento Livro Prof. Giovanni Alves


Prezados/as Companheiros/as,

É com muita satisfação que estaremos participando do lançamento do livro do Prof. Giovanni Alves, no próximo dia 08 de setembro, a partir das 19:30, no Auditório da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará. Trata-se de uma realização do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da UFC e que está envolvendo alguns sindicatos parceiros.
Esta será uma oportunidade única de interação com a academia, por meio de um dos maiores pensadores do sindicalismo contemporâneo.
Prof. Giovanni Alves é Livre-docente em Teoria Sociológica pela UNESP, Professor de sociologia da Universidade Estadual Paulista (Campus de Marília), Doutor em Ciências Sociais pela UNICAMP, Coordenador-geral do Projeto NEG Núcleo de Estudos da Globalização (http://globalization.cjb.net), Coordenador-geral da RET Rede de Estudos do Trabalho e Coordenador-geral do Projeto Tela Crítica.
Na ocasião, será lançado o terceiro volume da Série Trabalho e Cinema - O mundo do trabalho através do cinema (vide resumo em anexo) em preço promocional.

Esperamos contar com a presença de todos/as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)