sábado, 2 de abril de 2011

Sepla prorroga seleção de estagiários de Computação e Ciências Sociais


A Secretaria de Planejamento e Orçamento do Município (Sepla) prorrogará o período de inscrições para a seleção de estagiários dos curso de Computação e Ciências Sociais. Os alunos terão até o dia 08 de abril para se inscrever, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Sepla, localizada na Rua Major Facundo, nº 907, Centro. Para os demais cursos as inscrições estão encerradas e brevemente será divulgado o resultado neste site.


Os candidatos deverão comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre ou ter 80 créditos concluídos e no máximo o 7º semestre. Um índice de rendimento nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente e não possuir mais do que duas reprovações, sejam por nota ou falta. Além disponibilidade de tempo para estagiar em um dos turnos ofertados (manhã e tarde).


No ato da inscrição é necessário trazer cópia da carteira de identidade, CPF e da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino), uma foto 3 x 4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula devidamente assinados pelo coordenador do curso, assim como curriculum vitae com seus respectivos comprovantes. É importante lembrar que todas as cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais para conferência.


A seleção ocorrerá em etapas. A primeira será análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do Curriculum Vitae. A segunda fase será uma entrevista e a terceira fase, uma redação. Os candidatos devem pertencer as Instituições de Ensino Superior cujos convênios com a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) estejam regulares e em vigência.


A duração do estágio será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez, a carga horária do estágio é de 20 (vinte) horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. A bolsa-estágio que o estudante receberá da PMF tem o valor correspondente a R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)